Tenho 4 Batalhas: Eu, Trabalho, Família, Igreja.

Eu

Meus pensamentos, meus desejos, minhas metas e que vou determinar...

Destacamos as três grandes festas do antigo testamento e a verdade sobre a maior das festas, o natal.

1) A Páscoa, dos Pães Asmos - A Páscoa do Senhor.
Lv. 23:4-8 - Comemoração do êxodo e da libertação do Egito, anual em Jerusalém, com uma refeição sacrificial, comiam um cordeiro assado ou cabrito com pães asmos (sem fermento) com ervas amargas. Símbolo de sacrifício , pureza e servidão.

2) A Festa das Primícias ou do Pentecostes - Grego quinquagésimo: Lv. 23:15 - 25 >> 7 semanas depois da páscoa (conhecida como Primícias).
Toda colheita era dedicada a Deus (At. 2:1) 50 dias caía no Domingo. Pentecostes do Cristãos. (1º Dia da Semana) porque o Senhor Jesus ressuscitou no Domingo, (Mc. 16:9), dia do Senhor de Ap. 1:10. Nesta convocação o povo trazia um molho das Primícias da colheita.

3) Tabernáculos - Lv. 23:9 - 14 >> lembrando a peregrinação do deserto, ações de graças pelas colheitas do ano, dos frutos colhidos. Durante sete dias habitando em tendas de ramos adorando ao Senhor.

7 de Setembro de 1946.

 

68 anos de oração e trabalho

Aniversário da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico

Mês mundial de Missões

 

Em 1.946 nascia a nossa querida Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (I.E.A.B). Três jovens oram intensamente e são batizados com o Espirito Santo ascendendo a tocha Pentecostal de Avivamento para um Projeto de Deus em meio a nação Brasileira e para o Mundo.

Somos por nascimento uma Igreja genuinamente Pentecostal. Não podemos enfraquecer tirando a liberdade do Espirito Santo com argumentos contraditórios à ação, unção, dons e poder do Espirito Santo em nós Ministros e no povo Avivalista que somos.

Aprendemos que o Senhor Jesus tem unção e poder (Atos 10:38) podemos ser uma igreja cheia de unção e pouco poder, ou cheia de poder e pouca unção, mas o ideal é ser cheia de unção e de poder.