Todos tem o direito de serem apaixonados por quem quiserem, sendo assim, nós os Avivalistas temos nossas paixões.

Somos apaixonados por Jesus, nosso Senhor, Salvador, Médico dos médicos, Advogado dos advogados, Cabeça do homem, Cabeça da igreja, Mente do Fiel, Rei dos reis, Senhor dos senhores, o único que dá o Espírito Santo para aqueles que pedirem em Seu nome, a parte devida.

Somos apaixonados por nossa família, nosso lar, esposa, esposo, filhos, noras, genros, netos, nossa prole, descendência debaixo da Graça de Deus, na unidade, educação, oração, na palavra de Deus, nos cuidados do lar, estima e amor.

Somos apaixonados por nossa igreja (Evangélica Avivamento Bíblico) nosso ponto de encontro, celebração, local das bênçãos de Deus, nosso domicílio espiritual, nossa maior escola da palavra de Deus, nosso Corpo em Cristo para exercer nossos dons e para servir uns aos outros. Local que se ouve as profecias (Palavra profética e edificante, onde aprendemos amar uns aos outros, submissão, levar as cargas uns dos outros, considerar-nos e nos prepararmos para os céus).

Todas as denominações cristãs são respeitáveis, são boas, mas nossa paixão é a nossa casa IEAB, uma igreja família que prega, liberta, cura, ensina, respeita, com lideranças sãs, pastores que procuram o melhor para o rebanho, presbíteros que exercem verdadeiro episcopado, diaconia preocupada com a boa ordem no povo, liderança comprometida com a congregação, um povo lutador que tem verdadeira paixão pela causa Avivalista.

 

Avivamento, nossa paixão.

Pr. José Carlos dos Santos
Presidente do Conselho Geral da IEAB